Oi oi pessoas da staff. vim dar pitaco mesmo sem sem-grupo To aqui só pra falar uma coisinha... Na hora de atualizar o avatar, fica muito confuso com todas as mensagens lá, por isso quando atualizarem a lista apaguem os posts dos usuários, pois fica melhor a visualização e mais fácil de entender as mudanças, além de evitar que alguém se confunda na hora de postar a solicitação de registro. Beijos ;*
Oi oi pessoas da staff. vim dar pitaco mesmo sem sem-grupo To aqui só pra falar uma coisinha... Na hora de atualizar o avatar, fica muito confuso com todas as mensagens lá, por isso quando atualizarem a lista apaguem os posts dos usuários, pois fica melhor a visualização e mais fácil de entender as mudanças, além de evitar que alguém se confunda na hora de postar a solicitação de registro. Beijos ;*
Ola Lilian, Obrigado por mandar sua sugestão. Entendi seu ponto de vista, mas é preferiu deixar a solicitação de registro la, pelo menos por um certo tempo, pois se tiver algum erro nos registros, podemos recorrer a elas e ver de quem foi o erro.
Exemplo: as vezes o usuário se registra com o nome do avatar errado e depois vem jogar a culpa em quem atualiza a lista (EU). Com os registros la podemos ver de quem foi o erro e evitar futuras confusões. Mas não se preocupe, pra não ficar muito confuso eu mesma me encarregarei, de fazer "limpas" na área de registros de avatares e com o tempo irei apagando os mais antigos.
Parabéns pela iniciativa, gosto de pessoas que falam o que pensam =^-^=.
Mensagens: 3 Data de inscrição: 06/01/2012 Localização: Forks Emprego/lazer: Estudante
Assunto: Re: Sugestões & Dicas Sex Jan 06, 2012 11:03 pm
Olá xD Primeiro venho elogiar o forum, é muito bem organizado, além de bonito. Tenho só uma sugestão, pra se colocar a barrade "ultimos assuntos" Isso facilita um pouco pra quem está postando.
Assunto: Re: Sugestões & Dicas Qua Jan 11, 2012 11:21 pm
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Ka, eu to sempre te perturbando mas enfim.. Óh, eu achava que vocês poderiam arrumar mais profissões... as pessoas só tem a escolha de ser ou não do jornal e tem users (eu) que gostariam de por um emprego no perfil sakas? Bom, se for idiotice esquece u_u, foi só uma sugestão >_<
Parabéns, o fórum me prendeu pela organização e pela criatividade, é muito bem desenvolvido.
Mensagens: 206 Data de inscrição: 04/11/2011 Localização: Forks Emprego/lazer: Loba
Perfil Crepúsculo Raça: Lobo Família "Clã": Burton Habilidade Especial: Nenhuma
Assunto: Re: Sugestões & Dicas Qui Jan 12, 2012 12:55 am
Geovanna Stefanuto escreveu:
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Ka, eu to sempre te perturbando mas enfim.. Óh, eu achava que vocês poderiam arrumar mais profissões... as pessoas só tem a escolha de ser ou não do jornal e tem users (eu) que gostariam de por um emprego no perfil sakas? Bom, se for idiotice esquece u_u, foi só uma sugestão >_<
Parabéns, o fórum me prendeu pela organização e pela criatividade, é muito bem desenvolvido.
Bom Geovanna, eu já estava pensando em algo assim, só estou um pouco sem tempo no momento para colocar em prática, mais futuramente sim, podemos colocar mais empregos, e ninguém vai precisar ser vagabundo e desempregado \õ/
E obrigada, fico muito muito agradecida pelos elogios, a Equipe Saga Crepúsculo Brasil agradece de coração ♥
Julietta Morely Von Clinton Dona do Saga Crepúsculo Br ~ Solteira ~ Loba
Mensagens: 206 Data de inscrição: 04/11/2011 Localização: Forks Emprego/lazer: Loba
Perfil Crepúsculo Raça: Lobo Família "Clã": Burton Habilidade Especial: Nenhuma
Assunto: Re: Sugestões & Dicas Qui Jan 12, 2012 12:56 am
Belle Houltn escreveu:
Olá xD Primeiro venho elogiar o forum, é muito bem organizado, além de bonito. Tenho só uma sugestão, pra se colocar a barrade "ultimos assuntos" Isso facilita um pouco pra quem está postando.
beijinhos (:
Muito obrigada Belle, estamos fazendo o melhor pra vocês user's. E sobre a barra de últimos assuntos, vou providenciar, obrigada pela sugestão.
Julietta Morely Von Clinton Dona do Saga Crepúsculo Br ~ Solteira ~ Loba