| | Justificação de Ausências | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Julietta Von Clinton Administradores

Mensagens: 206 Data de inscrição: 04/11/2011 Localização: Forks Emprego/lazer: Loba
Perfil Crepúsculo Raça: Lobo Família "Clã": Burton Habilidade Especial: Nenhuma
 | Assunto: Justificação de Ausências Sex Dez 23, 2011 12:00 am | |
| Justificação de Ausências • Saga Crepúsculo Brasil•
Vai viajar? Ou ficar alguns dias fora do fórum e não quer perder, sua habilidade e seu avatar, os garanta aqui, poste a baixo a ficha seguir. Justifique sua ausência antes de sair do fórum.
Nome do Personagem: Período que ficará ausente: Por que? Possuí outras contas? Se sim, quais?
OBS: Período máximo de 30 dias.
Última edição por Denise Von Clinton em Dom Fev 12, 2012 10:15 pm, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Maria Eduarda Madison Humanos

Mensagens: 22 Data de inscrição: 13/12/2011 Localização: Forks. Emprego/lazer: Estudante.
Perfil Crepúsculo Raça: Humano Família "Clã": Madison Habilidade Especial:
 | Assunto: Re: Justificação de Ausências Sex Dez 23, 2011 12:04 am | |
| Nome do Personagem: Samantha Madison Período que ficará ausente: 23/12/2011 á 04/01/2012 Por que? Vou viajar. Possuí outras contas? Se sim, quais? Eduarda Nunes |
|
 | |
Eduarda Nunes Crianças

Perfil Crepúsculo Raça: Híbrido (Pai vampiro, mãe Humana) Família "Clã": Nunes Habilidade Especial:
 | Assunto: Re: Justificação de Ausências Sex Dez 23, 2011 2:25 am | |
| Nome do Personagem: Eduarda Nunes. Período que ficará ausente: 23/12/2011 á 04/01/2012 Por que? Irei viajar. Possuí outras contas? Se sim, quais? Sim. Samantha Madison.
|
|
 | |
Lara Luther Griffths Híbridos

Mensagens: 24 Data de inscrição: 22/12/2011 Localização: Nem mesmo eu sei, mas érr... por que mesmo que tu queres saber?
Perfil Crepúsculo Raça: Híbrido (Pai vampiro, mãe loba) Família "Clã": Griffths Habilidade Especial: Controle de Emoções
 | Assunto: Re: Justificação de Ausências Sex Dez 30, 2011 4:32 pm | |
| Nome do Personagem: Lara Luther Griffths Período que ficará ausente: Até dia 10 de janeiro, mas devo aumentar e ficar fora durante 1 mês, mas não tenho certeza D= Por que? Viajarei =DD Possuí outras contas? Se sim, quais? Não.
OBS: Quero manter meu PP e minha habilidade (*-*). Sentirei saudades de todos e quem eu amo sabe que amo *----* Feliz Ano-novo! Beijos pessoas lindas ;* |
|
 | |
Angelinne Van Rosseau

| Assunto: Re: Justificação de Ausências Qua Jan 11, 2012 7:44 pm | |
| Nome do Personagem:
Angelinne Van Rosseau Período que ficará ausente:
Provavelmente uma semana, não sei ao certo. Por que?
Probleminhas pessoais / breve viagem / e estou um pouquinho doente por essa mudança de tempo e com dificuldades de entrar. Possuí outras contas? Se sim, quais? Evelline V. Lefebvre. E também agora as personagens Bridget D. Maverick e Chloe Von Clinton que estão comigo pela saída da minha prima e player anterior. Obs: Logo eu voltarei geente *----* Não se livrarão de mim u.u Beijinhos da Paty =* bye byee!! o/ |
|
 | |
Geovanna Stefanuto Híbridos

Mensagens: 40 Data de inscrição: 10/01/2012 Localização: República St Louis Emprego/lazer: -
Perfil Crepúsculo Raça: Híbrido (Pai vampiro, mãe loba) Família "Clã": - Habilidade Especial:
 | Assunto: Re: Justificação de Ausências Qui Jan 19, 2012 1:59 am | |
| Nome do Personagem: Ashley Brames Período que ficará ausente: Uma semana Por que? Motivos de saúde Possuí outras contas? Se sim, quais? - Ps.: Como minha ArkBest não pode vir avisar, ela me pediu para que deixasse os administradores cientes de que ela retornará. Ela não quer perder o pp  |
|
 | |
Luz Marie Alicy Maverick Vampiros

Mensagens: 62 Data de inscrição: 20/11/2011 Localização: Dentro de uma loja em qualquer lugar do planeta Emprego/lazer: Estudante e estilista nos tempos livres
Perfil Crepúsculo Raça: Vampiro Família "Clã": Cullen Habilidade Especial: Visões do futuro
 | Assunto: Re: Justificação de Ausências Sab Jan 21, 2012 11:39 pm | |
| Nome do Personagem: Luz Marie Alicy Maverick Período que ficará ausente: 21/01/2012 a 24/01/2012 Por que? Estou viajando e sem acesso a internet Possuí outras contas? Se sim, quais? Jasmine Edwin Mason |
|
 | |
Jasmine Edwin Mason Híbridos

Perfil Crepúsculo Raça: Híbrido (Pai vampiro, mãe loba) Família "Clã": Mason Habilidade Especial:
 | Assunto: Re: Justificação de Ausências Seg Jan 23, 2012 11:02 pm | |
| Nome do Personagem: Jasmine Edwin Mason Período que ficará ausente: 23/01/2012 a 31/01/2012 Por que? Estou viajando e sem acesso a internet Possuí outras contas? Se sim, quais? Luz Marie Alicy Maverick
Por motivo de prolongamento de férias (pais querem ficar mais tempo rsrsrsrs), não poderei entrar no fórum porque não tenho acesso a internet.
Beijinhos a todos Eu
Jas Edwin Mason
|
|
 | |
Catarina Sotero Coperland Humanos

Mensagens: 6 Data de inscrição: 13/12/2011 Localização: Minha casa õ/ Emprego/lazer: Perturbar a vida dos outros
Perfil Crepúsculo Raça: Humano Família "Clã": Sotero - Coperland Habilidade Especial:
 | Assunto: Re: Justificação de Ausências Sex Jan 27, 2012 8:11 pm | |
| Nome do Personagem: Catarina Sotero Coperland Período que ficará ausente: Não sei '-' Por que? Meu curso ta me deixando doida. Acorda cedo, dorme tarde. Partitura atraz de partitura u_u Possuí outras contas? Se sim, quais? Jackeline McCarty
|
|
 | |
Jessie B. Forbes Híbridos

Mensagens: 209 Data de inscrição: 09/01/2012 Localização: Forks Emprego/lazer: Estudante
Perfil Crepúsculo Raça: Híbrido (Pai vampiro, mãe loba) Família "Clã": Forbes Habilidade Especial:
 | Assunto: Re: Justificação de Ausências Sab Fev 11, 2012 4:54 pm | |
| Nome do Personagem: Jessie B. Forbes Período que ficará ausente: 11/02/2012 até 20/02/2012 Por que? Arrumando meu fórum |
|
 | |
Nicholas Kriskahn Vampiros

Mensagens: 2 Data de inscrição: 21/12/2011 Localização: Em seus pesadelos...
Perfil Crepúsculo Raça: Vampiro (Sanguinario) Família "Clã": Kriskahn Habilidade Especial: Criar Ilusões
 | Assunto: Re: Justificação de Ausências Sab Fev 25, 2012 9:15 pm | |
| Nome do Personagem: Nicholas Kriskahn Período que ficará ausente: Não sei ao certo..talvez por volta de 1 mês... Por que? Irei aperfeiçoar o que sei, peregrinando aprendendo com mais fortes que eu '-' Possuí outras contas? Se sim, quais? Não |
|
 | |
Léon P. M. Delavour Cene is Vampiro

Mensagens: 112 Data de inscrição: 05/12/2011 Localização: Forks - Mansão Maverick
Perfil Crepúsculo Raça: Vampiro (Vegetariano) Família "Clã": Cene de Volterra Habilidade Especial: Ilusão de Dor
 | |
 | |
| | Justificação de Ausências | |
|