O RPG Saga Crepúsculo está de volta! Nova trama e cannons aqui! Interessados em participar da trama, contatar The Big Story! O Saga Br está admitindo novos ADM com experiência,
os interessados mandar MP para Denise Von Clinton com o assunto "ADM". |
|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Meridiana Edwin Mason Humanos

Perfil Crepúsculo Raça: Híbrido (Pai vampiro, mãe Humana) Família "Clã": Mason Habilidade Especial: Controle de Emoções
 | Assunto: Lago Congelado Ter Nov 22, 2011 3:33 pm | |
| Lago Congelado • Alaska •
O lago de alguns quilômetros esbanja beleza aos olhos dos desavisados e forasteiros refletindo sobre a leve película de gelo congelado que o cobre o céu noturno entre outras belezas como a aurora boreal, mas cuidado, um mero descuido e o gelo se partira. A sua volta não existem vestígios de plantas sobreviventes ao frio e a neve cai com densidade em tal área em épocas de tempestade.
|
|  | | Drina Bonnie O'Shea Vampiros

Mensagens: 4 Data de inscrição: 09/01/2012 Localização: Sei lá
Perfil Crepúsculo Raça: Vampiro (Flex) Família "Clã": Habilidade Especial:
 | Assunto: Re: Lago Congelado Ter Fev 28, 2012 8:42 pm | |
| Começo a correr sem direção certa a tomar, só sei que vou em direção ao norte. Vejo uma placa, ao longe dizendo: "Bem-vindo ao Alaska". Penso alto: -"Nossa já estou aqui!"- continuo correndo, indo em direção do lago, já que estou aqui, irei vê-lo. Chego no lago, e sento na borda, observando a paisagem deserta. |
|  | | Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Lago Congelado Ter Fev 28, 2012 9:14 pm | |
| - - - Meridiana Hausenback - - -
--- Um pontinho brilhante no meio da neve ---
*Vagava sem destino, pela superfície macia e irregular do Alasca, a cada passo meu, podia sentir a neve afundando sob meus pés, o que era perfeitamente incomodo pra me, pois poderia ser perseguida facilmente, não que meu cheiro já não fosse bom o suficiente para um bom predador. O vendo mudou de direção e trouxe contigo um cheiro que não era comum, para o lugar, parecia ter outro vampiro por perto "Que estranho" *Pensei enquanto corria na direção do cheiro, tava cerca de um mês isolada no Alasca e a mais de uma semana ninguém passava por essa região. Logo avistei um pontinho brilhante no meio da neve, sem duvida se tratava de um vampiro. Mesmo estando frio o sol estava forte e só nós vampiros brilhamos dessa forma, sob o sol. Em poucos segundos estava do lado do pontinho brilhante, era uma vampira, que parecia ser inofensiva. Cautelosamente me aproximei dela e disse em um tom amigável - Ola. Perdida? *Perguntei oferecendo um sorriso brilhante, mas sem baixar a guarda.
|
|  | | Drina Bonnie O'Shea Vampiros

Mensagens: 4 Data de inscrição: 09/01/2012 Localização: Sei lá
Perfil Crepúsculo Raça: Vampiro (Flex) Família "Clã": Habilidade Especial:
 | Assunto: Re: Lago Congelado Qua Fev 29, 2012 12:22 am | |
| ¨Sinto algo se movimentando rápido, ou melhor alguém; mas em um lugar tão deserto? Aproxima-se de pressa, chega mais perto, vejo que é uma vampira, aparentemente não querendo me atacar, ela chega mais perto e cumprimenta-me: -Olá. Perdida?. Sorrio: -Não, estou apreciando a paisagem, um pouco. Logo irei embora.-Levanto-me, e digo:-Tenho que caçar. É melhor eu ir! Se cuide. Viro-me e digo: -Nos vemos por aí! E vou-me embora. ¨ Ação, narrativa -Falas (minhas) -Falas (outros) Pensamentos |
|  | | Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Lago Congelado Qua Fev 29, 2012 1:15 am | |
| - - - Meridiana Hausenback - - -
--- Um pontinho brilhante no meio da neve - Final ---
*A desconhecida me fitou. Seu olhar era muito parecido ao de vampiros como Olga, transbordava confiança e sabedoria parecia já ter vivido bastante e seu cheiro mostrava isso, não era algo que deva para notar sem prestar a atenção, mas bem de longe era possível sentir o cheiro de passado igual ao que sentimos quando entramos em uma loja de antiguidade, era fascinante o fato de que com apenas o cheiro podíamos descobrir coisas sobre as pessoas. Ela sorriu e disse -"Não, estou apreciando a paisagem, um pouco. Logo irei embora." *Ela se levantou e eu a fitei pronta para me defender, se fosse necessário, mas não foi -"Tenho que caçar. É melhor eu ir! Se cuide." *A fitei por um tempo e disse - Ok!! *Ela se virou e completou -"Nos vemos por aí!" *sorrir e disse - claro, sempre estou por aqui é só aparecer! *Fiquei olhando ela desaparecer até virar, mais uma vez, apenas um pontinho brilhante no meio da neve. "Será que se ela fosse humana, eu a atacaria?" *pensei indo em direção ao lago, fazia um certo tempo que Marco me transformou, mas ainda não sabia se estava preparada para viver no meio de humanos como os outros viviam, na verdade não sabia se me adaptaria a isso logo. Já fui posta a prova uma certa vez quando um humano azarado atravessou meu caminho, mas me baseando no exemplo de alto controle de Olga eu conseguir me segurar. Devo isso a ela, no pouco tempo que ficamos juntas ela me ensinou muito coisa e é a coisa mais próxima de uma mãe que eu tenho e sentia muito a sua falta, mas depois de quase atacar um humano preveri me isolar aqui no meio do nada até minha sede doentia passar, mas creio que logo já esteja na hora de voltar para casa e ficar do lado minha mãe e dos outros. Minha habilidade seria muito útil para eles. Caminhei lentamente até o centro do lago e com o meu dedo indicador fiz um circulo, não muito grande, mas do tamanho necessário para eu poder passar. Assim que entrei no lago tive a sensação de está entrando em uma banheira de água fria, para um humano comum a temperatura da água seria insuportável, mas para mim mal fazia diferença. Fechei os olhos e deixei meu corpo me levar para o fundo la eu fique refletindo por um tempo, mas logo tive que sair, pois a fome me chamou nadei para fora da água e sair dela pelo menos buraco que tinha entrado e sair do lugar em busca de uma boa caça.
|
|  | | Kate Denali

Mensagens: 1 Data de inscrição: 05/04/2012 Localização: Alaska
 | Assunto: Re: Lago Congelado Sex Abr 06, 2012 12:13 am | |
| Resolvo sair um pouco de casa e dar uma voltinha,saio correndo com a cabeça em outro mundo,quando me dou conta estou em um lugar deserto que nunca tinha visto,não fazia ideia de onde estava,olhei em volta e me assustei um pouco,não tinha muita certeza de nada,era um pouco medrosa e com minha idade parecia que conhecia muita coisa,mais não,eu agia normalmente como uma recém criada e estava com uma cara de criança assustada,estava tudo deserto e tudo que consegui pensar e falar foi:- Ei tem alguém aqui ? Então pensei "acho que vou ficar andando e tentar encontrar alguém" |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|