Saga Crepúsculo BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O RPG Saga Crepúsculo está de volta!
ATENÇÃO: A lista de avatar foi apagada, se quiser continuar com seu avatar, registre-o já!
O Saga BR está admitindo novos ADM com experiência,
os interessados mandar MP para Denise Von Clinton com o assunto "ADM".
Peço desculpa á todos os meus usuarios queridos por ter me ausentado
desta maneira e deixado o Saga Crepúsculo BR ao vento, mas...
Agora estou de volta, firme e forte! (Denise)
NOVIDADE: Agora no Saga BR temos o moderador do grupo, para ser moderador
do seu grupo CLIQUE AQUI e mande sua ficha!

Ir para baixo
Saga Crepúsculo BR
Saga Crepúsculo BR
Mensagens : 232
Data de inscrição : 03/11/2011
Localização : Forks

Perfil Crepúsculo
5555555555:
Família "Clã": Winchester
Habilidade Especial: Nenhuma
https://saga-crepusculo-br.forumeiros.com

Lutas Off - Página 2 Empty Lutas Off

Seg Dez 19, 2011 5:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Lutas Off

Lugar onde você pode lutar, sem o perigo de morrer.

Geovanna Stefanuto
Geovanna Stefanuto
Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : República St Louis
Emprego/lazer : -

Perfil Crepúsculo
5555555555:
Família "Clã": -
Habilidade Especial:

Lutas Off - Página 2 Empty Re: Lutas Off

Qua Jan 11, 2012 10:44 pm
off: Mad Criança, sabe quando o lobo pula e cai girando? Eu tirei minhas patas da tua frenteeeeeeeeee Mad
Geovanna Stefanuto
Geovanna Stefanuto
Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : República St Louis
Emprego/lazer : -

Perfil Crepúsculo
5555555555:
Família "Clã": -
Habilidade Especial:

Lutas Off - Página 2 Empty Re: Lutas Off

Qua Jan 11, 2012 10:46 pm


Lutas Off - Página 2 2tile

off: foda-se...

on: Aproveito que tenho um minuto de vantagem e pulo encima do Dexter passando minha pata sobre seu estômago rasgando sua barriga e depois abocanho seu ombro.


Dexter Kriskahn
Dexter Kriskahn
Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : alô '-'
Emprego/lazer : G.G

Perfil Crepúsculo
5555555555:
Família "Clã": Kriskahn
Habilidade Especial:

Lutas Off - Página 2 Empty Re: Lutas Off

Qua Jan 11, 2012 10:53 pm
Off - vc disse isso tia - Ele tenta puxar minhas patas
traseiras para montar encima de mim. Eu rápidamente me esquivo parando
de frente para ele e Abrindo minhas presas ao mesmo abocanhando seus
braços. ( explique-se melhor '-' )

On : percebo sua movimentação se aproximando e caiu deitado no chão
de barriga para cima . logo usando os pés em sua barriga com força chutando
para quebrar as costelas da mesma , e sem para após meus movimentos rolo para o lado direito
ficando a 6 metros dela

Off : vc tento acertar meu abdomen , se eu cair deitado assim que vc pulo , então nao vem fala q esquivo se explica , pq lobo nao da marcha ré no alto e.e . e se vc gira meus pés pegam na lateral do seu corpo quebrando mais costelas ainda e.e bjo s2
Geovanna Stefanuto
Geovanna Stefanuto
Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : República St Louis
Emprego/lazer : -

Perfil Crepúsculo
5555555555:
Família "Clã": -
Habilidade Especial:

Lutas Off - Página 2 Empty Re: Lutas Off

Qua Jan 11, 2012 10:58 pm
off: você só defendeu um de meus movimentos... no seu post anterior você não me atacou e deixou duas ações para mim. se eu dei fida-se para o meu post é porque eu sei que errei e esquece aquela bagaça Lutas Off - Página 2 3620026495




Lutas Off - Página 2 2tile

Volto à minha forma humana e saio dali correndo deixando um corpo totalmente estraçalhado para trás.


Dexter Kriskahn
Dexter Kriskahn
Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : alô '-'
Emprego/lazer : G.G

Perfil Crepúsculo
5555555555:
Família "Clã": Kriskahn
Habilidade Especial:

Lutas Off - Página 2 Empty Re: Lutas Off

Qua Jan 11, 2012 11:01 pm
Off - vc pulo em mim ne ? se eu disse q fui pro lado , eu esquivei '0' ha , e vc disse q pulo em mim quando tava com a calça distraido , eu sinto seu cheiro e escuto um lobo gigante andando ta '0' kkkkk

Perdeu lalala , parei *-*
Geovanna Stefanuto
Geovanna Stefanuto
Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : República St Louis
Emprego/lazer : -

Perfil Crepúsculo
5555555555:
Família "Clã": -
Habilidade Especial:

Lutas Off - Página 2 Empty Re: Lutas Off

Qua Jan 11, 2012 11:02 pm
off: se pediu para eu detalhar, eu detalhei... e você não disse que saiu de minha mordida.. você só defendeu um de meus movimentos e isso fez seu post inválido Lutas Off - Página 2 3620026495
Dexter Kriskahn
Dexter Kriskahn
Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : alô '-'
Emprego/lazer : G.G

Perfil Crepúsculo
5555555555:
Família "Clã": Kriskahn
Habilidade Especial:

Lutas Off - Página 2 Empty Re: Lutas Off

Qua Jan 11, 2012 11:13 pm
Off eu disse - LOGO VOLTO OS BRAÇOS ( ou seja encolhi eles e vc nao conseguiu morder u.u ) e fui para o lado (abri uma distancia de nos 2 ) , nao so obrigado a te atacar e.e , e vc ta com a costela quebrada agora '0' ( ou seja , voltou a forma humana ) *-*
Geovanna Stefanuto
Geovanna Stefanuto
Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : República St Louis
Emprego/lazer : -

Perfil Crepúsculo
5555555555:
Família "Clã": -
Habilidade Especial:

Lutas Off - Página 2 Empty Re: Lutas Off

Qua Jan 11, 2012 11:15 pm
off: Guri, a gente vai discutir até sei lá quando.. eu mordi TEU OMBRO.. você encolhendo os braços ou não se fudeu... e outra.. duas ações por post. Tu num é obrigado a me atacar e eu num sou obrigada a deixar de te atacar Lutas Off - Página 2 3620026495

I LOve YoU baby Lutas Off - Página 2 3620026495
Dexter Kriskahn
Dexter Kriskahn
Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : alô '-'
Emprego/lazer : G.G

Perfil Crepúsculo
5555555555:
Família "Clã": Kriskahn
Habilidade Especial:

Lutas Off - Página 2 Empty Re: Lutas Off

Qua Jan 11, 2012 11:24 pm
Off - então eu fui pro lado kkkkkk , vc nao conseguiu raa '0' , eu usei 2 defesa e.e , te love agora parei ç.ç s2
Geovanna Stefanuto
Geovanna Stefanuto
Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : República St Louis
Emprego/lazer : -

Perfil Crepúsculo
5555555555:
Família "Clã": -
Habilidade Especial:

Lutas Off - Página 2 Empty Re: Lutas Off

Qua Jan 11, 2012 11:25 pm
off: foda-se, cansei de discutir.. perdi, morri, cabou Rolling Eyes
Dexter Kriskahn
Dexter Kriskahn
Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : alô '-'
Emprego/lazer : G.G

Perfil Crepúsculo
5555555555:
Família "Clã": Kriskahn
Habilidade Especial:

Lutas Off - Página 2 Empty Re: Lutas Off

Qua Jan 11, 2012 11:34 pm
Off - te amo kkkkkk brinks , vc nao morreu e.e
Geovanna Stefanuto
Geovanna Stefanuto
Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : República St Louis
Emprego/lazer : -

Perfil Crepúsculo
5555555555:
Família "Clã": -
Habilidade Especial:

Lutas Off - Página 2 Empty Re: Lutas Off

Qua Jan 11, 2012 11:44 pm
off: eu sei que eu não morri *-* sou pica *w*
Dexter Kriskahn
Dexter Kriskahn
Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : alô '-'
Emprego/lazer : G.G

Perfil Crepúsculo
5555555555:
Família "Clã": Kriskahn
Habilidade Especial:

Lutas Off - Página 2 Empty Re: Lutas Off

Qui Jan 12, 2012 10:55 pm
Lutas Off - Página 2 8213andrewcooper1z
".. Estilo Dexter .."

A muito tempo parado e por sua vez estava ficando estressado e com raiva e mais do que nunca dexter precisava exalar essas raiva , e um lugar melhor que isso que uma arena de combate não tinha , então o jovem vampiro ainda se adptando com seus poderes e etc.. , segue para uma flortesta ao dia o sol cubria seu rosto , revelando seus olhos vermelhos e a poeira do piso dava ideias a dexter , o mesmo trajava uma calça jeans um casaco negro , e um tenis negro também , segurava seu casaco em mãos , ficando com uma regata somente , e além disso , dexter em quanto caminhava para o local da tal luta de treino ia avaliando a distância das árvores , e começava a correr em quanto obsevava isso . agora mais do que nunca rastreando todo cheiro e barulho a seu redor , logo ao chegar onde deveria ocorrer a luta o rapaz , não encontra sua oponente então senta-se e começa a esperar ...

Dexter fica sentado aos pés de uma enorme árvore de costas para o tronco fa mesma que por sua vez era groso e forte , ou seja , nao tinha como derrubar aquela árvore , a arena era cervada em diametros de 10x10 , e árvores faziam essa divisa , o jovem logo retira seu oculos ray ban e colocava o mesmo , ficando com o vento a seu favor , e com o sol também , assim o sol não atrapalharia dexter .. em seu unico e fatal ataque que estava por vir , dexter afirmava isso , pois como era uma luta seria desta vez o jovem não deixaria brechas nem chances para sua oponente , então seria uma luta rapida onde um dos dois sairia derrotados em poucos posts , mas o mesmo estava maiis do que preparado e acostumado com isso , esse tipo de aventura e sua tendencia ali era ensinar ela , mais o melhor jeito de se aprender e como dexter aprendeu . ou seja apanhando .;
Geovanna Stefanuto
Geovanna Stefanuto
Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : República St Louis
Emprego/lazer : -

Perfil Crepúsculo
5555555555:
Família "Clã": -
Habilidade Especial:

Lutas Off - Página 2 Empty Re: Lutas Off

Qui Jan 12, 2012 11:07 pm

Lutas Off - Página 2 2tilex

Geovanna passara um bom tempo assustada e ansiosa para ter seu treino com Dexter. Ela sabia que não seria fácil, pois o vampiro teria uma experiência bem maior que ela. Ela observou o campo de batalha escolhido por ele de longe, de onde seu rastro não fosse percebido, e por não ter por onde surpreende-lo, ela prefere chegar de mansinho e de bom grado, deixando um espaço longo entre eles.
- Estou pronta para começar vampirão. - diz Genna suspirando e se acalmando para poder ter seus pensamentos claros e objetivos. A jovem híbrida corre ao encontro do vampiro e movimenta suas garras ao encontro do estômago do mesmo.

Legendas
Narração - #CFCFCF
falas minhas - #CD6090
falas de outros inúteis (ou a Brames) - #00C5CD


Dexter Kriskahn
Dexter Kriskahn
Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : alô '-'
Emprego/lazer : G.G

Perfil Crepúsculo
5555555555:
Família "Clã": Kriskahn
Habilidade Especial:

Lutas Off - Página 2 Empty Re: Lutas Off

Qui Jan 12, 2012 11:15 pm
Spoiler:

O tempo de Dexter estava curto e o mesmo não queria vencer logo de cara ou mesmo morrer logo de cara assim em um treino , mais era uma corrida contra o tempo , e o garoto nao tinha obtinha custume de perder , alguns diziam que isso era orgulho mais parando para pensar , isso nao era orgulho , isto era paixão pelo que fazia e como o vampiro que era conhecido "Dexter o assassino" e isso ele amava ,e continuaria a usar por um bom tempo esse apelido sem graça de seus irmãos , mais as vezes nem era por querer , era por simplesmente honrar a lei do mais forte , onde um morre e o outro sobrevive , e dessa vez , dexter queria ser este sobrevivente mais uma vez , e logo isso vai se tornando facil , logo o mesmo avista uma pessoa chegando de longe , era sua adversaria que considerando que estivesse mais ou menos 10 metros de dexter , ela vem correndo para cima do mesmo , então dexter começa a sorrir e diz baixinho ;;

-Como sempre atacando sem pensar *-*

Após tais palavras dexter observa ela , quando a mesma se aproxima a 5 metros de dexter o mesmo se levanta esperando ela chegar mais proxima , dexter aproveita a velocidade que ela usa para chegar ao mesmo , e como estava em uma árvore forte , dexter percebe que ela faz exatemente oque ele estava querendo , logo dexter joga o casaco que estava em sua mão em direção ao rosto dela e se virando de costas rapidamente batendo um pé após o outro na arvore e dando um mortal para trás por cima dela pegando o casaco que havia usando como distração novamente *tentando* , depois ao completar o mortal , dexter tenta bater o peito do pé nas costas dela para a jogar de encontro a árvore , e caindo ao solo o mesmo começa a correr com sua valocidade levantando muita poeira no local , batendo os pés nas árvores ....


Considerações :

* Você tentou acertar minha barriga como disse , bem eu simplismente joguei o casaco aberto em seu rosto como distração para fazer meu movimento que não foi forte ...

* A poeira camufla cheiro e visão , então cuidado , vc disse pra te ensinar então to ensinando ...
Boa sorte ...

Geovanna Stefanuto
Geovanna Stefanuto
Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : República St Louis
Emprego/lazer : -

Perfil Crepúsculo
5555555555:
Família "Clã": -
Habilidade Especial:

Lutas Off - Página 2 Empty Re: Lutas Off

Qui Jan 12, 2012 11:30 pm

Lutas Off - Página 2 2tilex

Geovanna ao ver o casaco vindo em sua direção, o pega e se gira contra a árvore derrapando no solo enquanto Dexter faz seu mortal. Assim ela joga o casaco de volta ao vampiro, aproximasse em uma velocidade razoável e mira um chute em sua costela.

- Odeio issooooooooooooooooo Mad - ela diz mudando sua expressão que antes era de satisfação por estar ali.


Conteúdo patrocinado

Lutas Off - Página 2 Empty Re: Lutas Off

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos